Descubra a evolução das impressoras 3D Cloner na 3º Geração

Impressoras 3d - 3°Geração

Analisando sempre as necessidades dos clientes a 3D Cloner desenvolveu uma nova linha de impressoras 3D, priorizando na qualidade com novas tecnologias que proporcionam melhores resultados para os usuários.

A 3º geração das impressoras 3DCloner ST, DH e a PLUS vem com novo layout imponente nas cores preto e vermelho marcando presença onde quer que esteja.

Os novos equipamentos oferecem área de impressão maiores comparadas com as versões anteriores, o material da mesa passou de acrílico para um vidro de 8 mm e agora todas as mesas são aquecidas em até 130°C, trazendo assim mais praticidade aos usuários utilizarem filamentos como PLA, ABS, PETG, FLEX, NYLON e outros.

O sistema de movimentação está sendo um dos principais destaques na 3º geração, pois o fabricante 3DCloner desenvolveu e patenteou uma nova tecnologia que utiliza um sistema de buchas que reduz o atrito e possibilita um deslocamento mais rápido.

Conjunto de impressão também foi totalmente redesenhado para melhorar a extrusão de material possibilitando trabalhar como diversos tipos de filamentos, a resistência do bico foi alterada para garantir um aquecimento rápido e manter a temperatura estável.

Todas as versões atuais possuem um sistema de interação com o usuário através do display e um leitor de cartão mini SD que possibilita ao usuário imprimir com o manuseio direto na impressora sem auxílio de um software e computador.

Com todas essas melhorias as impressoras 3D passam ser mais rápidas e obtiveram um aumento de velocidade de 93% na PLUS e nas versões ST e DH teve um aumento de 150% compradas com a 2º geração.

A Copimaq oferece a linha completa das impressoras 3DCloner para venda e locação com suporte técnico, garantia de reposição de peça rápida com ótimo custo benefício, devido serem produtos 100% nacional.

Nossos consultores estão a disposição para te ajudar a entender a sua necessidade para proporcionar a melhor solução.

BLOG POST

Destaques

Banner outsourcing de impressão 350x500