Conheça o novo site da Copimaq

Desenvolvemos um novo site com design e conteúdos totalmente reformulados com a proposta de oferecer um ambiente digital mais agradável, sofisticado e dinâmico para melhorar a experiência de nossos clientes

O novo layout oferece  links de acesso rápido  para abertura de chamado técnico e download do software para o acesso remoto,  tornando assim o processo para o suporte técnico prático e fácil para os nossos clientes.

Além disso temos diversos conteúdos das soluções Copimaq, informações dos equipamentos como o resumo das características técnicas e seus catálogos  com toda informação necessária disponível para download.

Através do Blog Copimaq iremos  disponibilizar conteúdos como notícias lançamentos de tecnologias e dicas úteis para seu dia a dia.

A ideia do novo ambiente digital é de proporcionar a todos os visitantes  um acesso prático e rápido, encontrando tudo o que procura com poucos cliques  e com a possibilidade de acessar o site  em diversos dispositivos como desktop, tablet e Smartphone; tornando assim a sua experiência em nosso site tão boa quanto terá com os nossos produtos e a prestação de serviços.

BLOG POST

Destaques

Banner outsourcing de impressão 350x500